Guzerá e Guzolando na Expogenética 2017

16/08/2017

 O Guzerá será representando pelos touros que participam do PNAT – Programa Nacional de Avaliação de Touros Jovens. O PNAT, que está em sua oitava edição, procura selecionar touros jovens com avaliações genéticas positivas, acima de TOP 20%, com o objetivo de promover uma troca mais rápida de gerações com genética superior. 

Acontece ainda na segunda feira (21/08), uma reciclagem para os técnicos da ABCZ com foco no padrão racial e regras para registro do Guzolando. Com o aumento dos registros da raça era um anseio dos criadores e da diretoria da ACGB, que houvesse esse treinamento com a apresentação dos vários graus de sangue possíveis para registro. O pedido do treinamento foi feito pela ACGB e foi prontamente atendido pela ABCZ. 

Exemplares da raça Guzolando também ficarão expostos no Parque Fernando Costa durante a Expogenética. Essa participação só foi possível graças a articulação da diretora da ACGB e da ABCZ Ana Cláudia Mendes junto à diretoria e departamento técnico da ABCZ.

CRIADORES DE GUZERÁ

SEJA UM ASSOCIADO
Faça parte do time de criadores da raça Guzerá. A raça melhoradora das demais, de acordo com o Ministério da Agricultura da Índia.

Saiba mais »


NEWSLETTERS
* Ao se cadastrar estará automaticamente concordando em receber informações oficiais da ACGB



ACGB - Associação dos Criadores de Guzerá e Guzolando Brasil


Praça Vicentino Rodrigues da Cunha, 110 - Bloco 1
Tel: (34) 3336-1995
Email: sede@guzera.org.br